quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Desafio de Setembro/2009 Inscrições abertas!!


Olá!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Depois de algum tempo sem atualizar o blog, estou de volta!!!

Nossa comunidade no orkut está muito legal!! Caso queira participar é só clicar no link que tem do lado direito do nosso blog!!

As inscrições para o desafio de setembro estão abertas!! Tem interesse? A ficha de inscrição encontra-se na comunidade.

Aguardo vocês!!

Ah!! E o prêmio continua... Emagreça e ganhe!! Quem perder mais peso ganhará um livro do Dr. Alfredo Halpern (endocrinologista criador da Dieta dos Pontos). Mais informações sobre a dieta acesse: http://desafiomagraja.blogspot.com/2008/11/dieta-dos-pontos.html


Aguardo vcs!!

Um grande abraço!!

4 comentários:

Engenheira Dietética disse...

menina, naum acredito que encontrei alguém de aracaju na blogosfera light... vou adorar ser sua amiga, passa lah no meu!

beijos

Engenheira Dietética disse...

Oiiiiiiiii vou te add sim, primeiro no blogger, amanhã eu mexo no orkut kkk

beijos

Nina disse...

É uma pena não encontrar ninguém de minha cidadezinha. ):
Mas tudo bem, vamos que vamos.
Adorei essa idéia, o blog tá lindo estás de parabéns muito bem elaborado e que venha amanhã. *-----*
Juntos vamos conseguir, e se DEUS quiser ganharei esse livro KKKKKKKKK
Fiquei curiosissima pra ganhá-lo.
Grande abraço e força a todas!

Desafio magra já disse...

Força meninas!!!
O desafio começou!!!
Quem não fez a inscrição, não fique triste... poderá nos acompanhar pelo blog ou pela comunidade no orkut,ok? No fim do mes de setembro abriremos novas inscrições!! vamso que vamos!!!