terça-feira, 17 de novembro de 2009

Emagreça com a Ração Humana

O que é Ração Humana ?


É um suplemento nutricional natural a base de cereais integrais e de quinua real. Recomenda-se ser adicionado diariamente às refeições para enriquecer a quantidade e a variedade de vitaminas, proteínas e fibras, que nem sempre são encontradas nas refeições habituais. Não basta apenas ingerir todos estes nutrientes, pois a absorção deles através da digestão, depende de uma combinação balanceada, ou seja, os ingredientes têm que estar biodisponíveis, caso contrário não serão absorvidos.

Esta composição tem o princípio de limpar o aparelho digestivo através de uma grande quantidade de fibras. Estando sempre limpo e livre de toxinas, que as vezes ficam depositadas durante anos, o estômago e os intestinos conseguem absorver todos os nutrientes e micro-nutrientes dos ingredientes  que provocam as mudanças e benefícios ao organismo.
Nutrida, a pessoa tem menos tendência de comer de forma compulsiva. Ao mesmo tempo em que mantém a nutrição e a disposição durante o dia, ajuda na redução de peso. Contribui para fortalecer a pele, os cabelos, as unhas e a na prevenção da celulite.








15 Motivos para Tomar Ração Humana !



Composição balanceada, a base de Cereais Integrais e Quinua Real.



Rica em cálcio, fibras, vitaminas e proteínas vegetais.


Tem propriedades para desintoxicar e manter limpo o aparelho digestivo.


Equilibrar o metabolismo do organismo e ativar a disposição fisica e mental.


Ideal para se incluir diariamente nas dietas de emagrecimento.


Nutridas, as pessoas tem menos tendência a comer de forma compulsiva.


Contém agentes anti-oxidantes, que podem retardar o envelhecimento das células.


Excelente para regular as funções intestinais.


Contribui para regular as funções cardiovasculares e para diminuir o colesterol.


Auxilia a desobstruir as artérias e a reduzir os triglicerídios circulares.


Ajuda a combater a flacidez e a fortalecer a pele, cabelos e unhas.


Amenizar os sintomas de tensão pré-menstrual e da menopausa.


É um suplemento natural para quem gosta de praticar atividades fisicas.


É uma refeição leve para quem pretende diminuir peso e ainda não pratica atividades fisícas.


Alimento 100% natural, livre de conservantes, corantes e aromatizantes.



Ração Humana INTEGRAL

É um suplemento nutricional natural composto por 16 ingredientes, com o objetivo de enriquecer as refeições, minimizar riscos à saúde e promover a qualidade de vida. Pode ser adicionado ou até mesmo substituir uma refeição leve, preferencialmente o café da manhã.







Para pessoas que não se alimentam bem e por algum motivo não praticam atividades físicas é um excelente complemento com elevado valor nutricional. Ajuda a regular as funções do organismo iniciando pelo bom funcionamento dos intestinos, que é o princípio de uma boa absorção de nutrientes. Um organismo equilibrado gera mais disposição física e mental, estimulando gradativamente a incorporação de hábitos mais saudáveis.






Para os que já se alimentam de forma equilibrada e para atletas com elevado gasto diário de energia durante os treinos, visa proporcionar o aumento da resistência, fortalecer e manter as fibras musculares, evitando lesões e a perda de massa muscular.





Ração Humana LIGHT

Ideal como suplemento nutricional para quem tem hipertensão, gestantes/lactantes, e pessoas com problemas estomacais (hérnia de hiato, gastrite, azia, má digestão) e com tendência à diabetes (hiperglicemia).



Tem os mesmos princípios ativos e nutritivos da Ração Humana INTEGRAL, porém com 13 ingredientes.



São retirados o guaraná e o cacau em pó (itens com cafeína), a farinha de milho branco (cujos carboidratos se transformam em açúcar) e o açúcar mascavo.
Adiciona-se o ingrediente farinha de casca de maracujá, que tem como propriedade principal o controle da taxa de açúcar no sangue por ser rica em uma substância chamada pectina.



Previne a obstrução das artérias através da diminuição do colesterol e dos triglicerídios circulantes. Eficaz para regular as funções intestinais, gerando bem estar e disposição.














Um comentário:

Eliane disse...

Muito interessante a reportagem sobre a ração humana, estava interessada em comprá-la, mas eu tinha poucas informações sobre o produto.
Muito boa essa reportagem.