quarta-feira, 21 de abril de 2010

10º Dia!!

Oieeee!!!!
Como estão? Fortes e firmes? Eita coisa boaaaa...!!! kkkkkkkk
Aproveitaram o feriado? Eu fiquei em casa( pra variar). Enquanto não me acostumar com a new life, estou evitando sair. Meu dia hoje foi chatooooo!! Não deu para fazer atividade fisica,mas amanha retomarei aos exercicios. Só tirei foto do meu café da manha e almoço. Não lanchei hoje a tarde pq no almoço comi farofa, daí para compensar... hehehehehe
Seguem as fotos do meu cardapio de hoje:


CAFÉ DA MANHÃ



3 Rodelas de abacaxi.

LANCHE DA MANHÃ

Acordei tarde,daí o horario do lanche estava no café da manhã.


ALMOÇO





Salada de repolho + tomate + alface
2 colheres de farofa
1 sobrecoxa assada

LANCHE DA TARDE

Não deu,comi farofa no almoço e para compensar nao teve o lanche.

JANTAR

2 fatias de pão integral de gergelim com 1 fatia de queijo coalho.
250 ml de leite com achocolatado light
(Preparei o sanduiche e quando fui esquentar o leite... Não aguentei e mordi antes de tirar a foto,daí ficaria feio mostrar o pão mordido,né? kkkkkk!!! " A loka" kkkk)

Beijos e até amanhã!
Força na peruca e...
Vamos que vamos!!!

Nenhum comentário: