quinta-feira, 22 de abril de 2010

11 º Dia!!

Oieeee!!!
Mais um dia se passou!! Meu dia foi corrido mas deu para seguir tudo direitinho. Segui minha nova rotina direitinho... Fiz atividade física!!! Genteeee,hoje dei conta como os dias estão passando muito rapido! Ja estou 11 dias me alimentando direito. Coisa boaaaa!!! Essa semana vou organizar um novo desafio,ok? Quem quiser participar é só deixar um recadinho com o email que entrarei em contato.
Segue meu cardapio de hoje.


CAFÉ DA MANHÃ



1 Copo de Agua de coco.




ALMOÇO



LANCHE DA TARDE



JANTAR



1 Copo de suco de acerola
1 1/2 de pão frances integral com queijo coalho.
Bjokas e até amanha!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi...gostei da contagem de dias de boa alimentação!! Parabéns!
eu esou estudante de técnica em nutrição e vou te dar uma dica: seu café da manhã está mto pobre!...o café da manhã é a refeição + importante do dia, vc precisa de energia. Incluia uma fonte de carboidrato (pão, integral de preferência)uma fonte de proteína (queijo, leite ou iogurte) e uma fonte de vitaminas e minerais (frutas).
bjos

merchan: visitem meu blog (sigam):
http://magrinhapatricia.blogspot.com/