sexta-feira, 23 de abril de 2010

12º Dia! Sexta!! Aewwwww!!

Boa Noitee!!
Como estão? Estou bem!! 12º Dia de novos hábitos. Como o tempo passa rapido,hein? Pelo menos para mim. ( A loka) kkkkkkk!!! Hoje não fiz atividade física, mas amanha farei para compensar. Estou meio preocupada,pois amanhã é o aniversario da minha mãe e vai rolar festa e tudo. To com medoooo!!! Será minha primeira prova de varias que passarei na minha vida. Vou comer pouco e malhar para queimar o que irei comer. Na Segunda conto para vcs como foi,tá?
Segue o cardapio de hoje


CAFÉ DA MANHA


1 copo de agua de coco
1 prato de melancia
Ps: Hoje recebi ums dica de uma tecnica em nutrição. Preciso acrescentar pao integral pela manha e um derivado de leite como: Queijo,iogurt...
Amanha começarei a acrescentar isso. Valeu pela dica Pri!!

ALMOÇO




JANTAR





Achocolatado light
1 pao frances integral com queijo coalho.


ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA NÓS!!
ATÉ SEGUNDA!!
BJO!!


Nenhum comentário: