quinta-feira, 15 de abril de 2010

4 Dia!

Boa Noite!! Tudo bem? Comigo tudo na paz! Graças a Deus a semana tá acabando,né? hehehe... Fico tão feliz quando chega quinta,dai é só dormir e pronto: Chegou fim de semana!!! Aewwww!!!
Hoje pela manha acordei tarde (abafe o caso) kkkkkkk, não deu tempo de fazer o exercicio pela manha., daí deixei pra fazer o exercicio a tarde e ao inves de 30 minutos fiz 60 minutos para compensar. Minha alimentação foi tranquila,estou adaptando as novas quantidades e qualidades.
Pela manhã como acordei tarde tomei somente iogurt de ameixa.
No almoço estou fazendo o senguinte: divido meu prato em 3 partes sendo metade do prato de legumes e verduras e a outra metade divido para o feijão e arroz. No lanche com sempre alguma coisinha de ate 200 cal. Jantar sempre tomo um suco com leite + pao integral com alguma proteina ou repito o almoço tirando o feijao e arroz.
Segunda postarei quantos quilos perdi na primeira semana,ok?
Segue meu cardapio de hoje:


CAFÉ DA MANHÃ






ALMOÇO





LANCHE DA TARDE





JANTAR




BJOKAS E ATÉ AMANHÃ!!!

Nenhum comentário: